Pastor que comeu a bíblia de garfo e faca, conta que se arrependeu
Elvis Breves é Pastor da Igreja de Silas Malafaia
Há 6 anos atrás um homem parou o Brasil no youtube mostrando uma refeição muito inusitada. Elvis Breves comeu uma página inteira da Bíblia e assustou os internautas. O homem chegou usar garfo,faca e ainda colocou a Bíblia num prato.
Ele queria incentivar a juventude a ler a Palavra de Deus mas o que conseguiu foi muita dor de cabeça. Passados alguns anos do episódio que até hoje Elvis conta que se arrependeu de ter feito o ato. Na época,o pastor auxiliar da igreja Vitória em Cristo ,do Pastor Silas Malafaia,parecia confiante do que tinha feito. Porém, muitos se irritaram com a atitude do pastor. Breves explico que era líder de um grupo de estudos denominado “eu como a Bíblia” e quis colocar seu lema num nível ainda mais alto. Pois ele conseguiu.
Elves Breves gravou um vídeo há três anos para contar quais fora os desdobramentos de sua atitude . Breves lamentou ser tão imaturo na época. O pastor que hoje é casado e pai de uma menina ,declarou que sua paixão por Jesus era muito grande, e algumas vezes beirava insanidade. O pastor ainda confessou que processou o youtube após pedir para retirar seu vídeo da plataforma. Porém, perdeu nas duas instâncias e teve de se conformar. Elvis contou que chegou a contratar uma empresa do google para rastrear novos uploads do vídeo pela internet.
O Pastor conta também na filmagem que ele não chegou a engolir a página , apenas mastigou para fazer uma encenação. Entretanto, ficou conhecido em todo o Brasil como o homem que comeu a Bíblia e de certa forma fez seu ministério em cima disso.
Outro pastor que deu o que falar com caso parecido foi o Pastor Lucinho Barreto que encenou “cheirar a Bíblia”,como se cheira a cocaína. O pastor foi metralhado nas redes sociais e viu-se no meio de uma grande polêmica, no entanto, tornou-se conhecido no Brasil inteiro por conta da repercussão de sua atitude.